sábado, 7 de novembro de 2009

IEAD - Brotas/SP - filiada à COMADESPE






Amados, Graça e Paz

Nos dias 7 e 8 de novembro, estive participando do 11º ano de aniversário das irmãs do círculo de oração, da IEAD - Min. de Brotas/SP, onde fomos agraciados pela presença gloriosa do Espírito Santo em nossas vidas.

Jesus Cristo o Salvador, libertou e salvou várias vidas para honra e glória do seu precioso nome. Foi uma festa muito bonita, as irmãs realizaram uma festa muito organizada e bem orquestrada.

O Pr. João Arruda, que é o pastor presidente deste ministério, onde tive o privilégio de ver a fundação e a construção e a inauguração do atual templo, depois de grandes desafios e batalhas, foram abençoados por DEUS de uma forma muito especial.

É uma igreja formada por novos irmãos na sua maioria, vidas salvas com a instituição desta Igreja. Ficamos felizes por mais uma igreja que representa nossa COMADESPE naquela região interiorana de São Paulo.

Agradeço o carinho e a hospitalidade a nós ofertadas por nossos irmãos em Cristo.

Soli do Glória.

Pr. Levi Agnaldo

3 comentários:

  1. Caro Pastor Levi,
    Graça e Paz!

    Mais um vez quero parabeniza-lo pelo seu blog, pois através do mesmo, nos que somos filiados a COMADESPE podemos ver fotos e conhecer pelas mesma os ministério filiados a COMADESPE.

    Nos Laços do Calvário
    Gutemberg maciel

    ResponderExcluir
  2. Caro Companheiro, a Paz do Mestre Jesus..

    Minha idéia a respeito é esta, além de através do blog monstrar o trabalho que estamos realizando para a glória do Senhor, ao mesmo tempo, mostrar as Igrejas filiadas à COMADESPE para todos conheçam e vejam o que o nosso Senhor está realizando em nosso meio.

    Um grande abraço,
    Pr. Levi Agnaldo

    ResponderExcluir
  3. meu brother eu queria o logo da comadespe em alta resolução, tem como vc me mandar, um abraço, pr. silvani

    ResponderExcluir