sexta-feira, 13 de novembro de 2009

IEAD - Filadélfia / Sorocaba - Filiada à COMADESPE

A IEAD - Filadélfia / Sorocaba, na pessoa de seu presidente Pr. Regivaldo Palmeira Cabral de Vasconcelos, está realizando desde o dia 10 de novembro, a comemoração de seus 10 de fundação deste honroso ministério, inclusive com a participação do Pr. Luiz Francisco dos Santos, ministrando a Palavra do Senhor.

Neste dia 13 do corrente, como convidado do referido ministério para ministrar a Palavra do Senhor. Nos acompanhando, contamos com a presença do Pr. Lelys Trajano (Deputado Estadual), onde dividimos o tempo, testificando, a cerca do grande amor de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.

E a programação será a seguinte:

Nesta sexta feira, estará ministrando a Palavra do Senhor, o Pr. Carlos Roberto Silva, nosso Vice Presidente Executivo da COMADESPE.

No sábado, estará ministrando a Palavra do Senhor o Pr. Edvaldo Florêncio da Silva, 3º Vice Presidente da COMADESPE.

Louvamos a Deus, pela vida de nosso companheiro Pr. Reginaldo e de sua digníssima esposa irmã Rudinez. Posso dizer, são mais que vencedores por Cristo Jesus, uma vez que conhecemos as batalhas, as afrontas oferecidas pelos "pseudos" gigantes assembleianos.

Porém, podemos afirmar, quem está firme em CRISTO que é a nossa rocha inabalável, não será abalado, e sim prosperará para GLÓRIA DO SENHOR NOSSO DEUS.

Caem por terra as pedradas, os desafios, os maldizentes, agoreiros de plantão - "Balaãos (homens que só sabem amaldiçoar) inrrustidos, e infiltrados nas igrejas", contratados pelos Balaques da vida, que são os seguem a doutrina dos nicolaítas (homens que se sentem semi-deuses, querem ocupar o lugar do SENHOR) onde JESUS reprimiu na Igreja de Pérgamo.

E a mensagem que o Senhor colocou em meu coração para falar, foi a travessia pelo Jordão em terra seca, do povo do Senhor, conduzidos pelo sucessor de Moisés, Josué, onde ordenou aos doze homens representando as doze tribos, pegassem pedras e erguessem em Gilgal, UM MEMORIAL, para que os filhos, os povos vejam, que a mão do Senhor é poderozíssima, e estava sobre eles os abençoando.

A partir daí, o povo o respeitou sabendo que o Senhor assim como foi com Moisés, era com Josué. Sorocaba hoje sabe, que existe homens de DEUS como representantes da igreja de Cristo, entre eles, destacamos o nosso companheiro comadespiano Pr. Regivaldo, e brilhantes obreiros que compoêm este fidalgo ministério (ministério generoso e nobre).

O memorial da IEAD - Filadélfia, são a sede própria, e congregações próprias que o Senhor os deu, e os dará para fazer deles, um grande ministério para glória do Senhor, e para a alegria de nós comadespianos que acreditamos neste casal e família abençoados.

"Parabéns" pr. Regivaldo, ministério e igreja, pelas conquista de hoje, e as de amanhã que virão.

Seu conservo em Cristo,

Pr. Levi Agnaldo
Secretário Adjunto da COMADESPE

"SOLI DEO GLORIA"

Nenhum comentário:

Postar um comentário