sexta-feira, 20 de novembro de 2009

IEAD - Missão de Fé - Porto Velho/RO _ Filiada à COMADESPE

Porto Velho!!! Enfim, chegamos!!! Depois de várias programações e alguns desencontros, pela permissão de NOSSO DEUS, chegamos para mais um compromisso de representação de nossa Convenção COMADESPE. Louvo a Deus pela vida de nosso companheiro, que nos recebeu no dia de hoje no aeroporto, com muito carinho e consideração juntamente com o seu filho Pr. Luiz Kleber, que pastoreia a IEAD Missão e fé em Porto Velho, capital de RO. Na qual, estaremos mencionando as congregações que hoje forma este digno trabalho nesta região norte de nosso vasto Brasil. Depois, fomos almoçar em sua casa, na qual a Miss. Marly sua digníssima esposa, preparou um banquete abençoado. Após andarmos um pouco na cidade, fomos conhecer o centro da cidade, passamos pelo Palácio do Governo do Estado (Getúlio Vargas), e outros lugares históricos, e retornamos para um breve intervalo, para no jantar saborearmos uma prometida peixada da região. conheci também, a cachoeira Teotônio, rio Madeira. E como programado, segue as fotos da prometida peixada a margem do Rio Madeira, que é um dos rios (+ rio Negro e Solimões) que formam o grande Amazonas. Estaremos participando de dois grandes cultos de adoração ao Senhor Jesus Cristo, na qual estaremos publicando na íntegra as respectivas fotos. Até amanhã, se assim o Senhor permitir. SOLI DEO GLÓRIA Pr. Levi Agnaldo

5 comentários:

  1. Caro pr. Levi Agnaldo,
    Parabéns pela postagem, bem como pela viagem!
    Envie nosso abraço a Pr. Tibúrcio, seu filho e todos em Porto Velho.

    Um grande abraço!

    Seu conservo,

    Pr. Carlos Roberto

    ResponderExcluir
  2. Caro Pastor Levi Agnaldo,
    Graça e Paz!

    Meus parabéns pala postagem. Louvo a Deus pelo crecimento da COMADESPE.

    Nos Laços do Calvário

    Pr. Gutemberg Maciel

    ResponderExcluir
  3. Meu amado Pr Levi saudaçoes no senhor já estamos com saudades e obrigado por postar nossa Igreja e nosso estado no seu conceituado blog abraço fica na paz do Senhor.

    ResponderExcluir
  4. Caro Pastor Levi,
    Graça e Paz!

    Meus parabéns, pelo seu aniversário. Que a glória de Deus esteja sempre sua vida Familia e Ministério.

    Nos Laços do Calvário
    Pr. Gutemberg Maciel

    ResponderExcluir
  5. Quero agradecer aos meus companheiros pela participação e opinião que é de suma importância para a minha vida e ministério que o Senhor me confiou.

    Deus abençoe a todos.

    SOLI DEO GLORIA

    Pr. Levi Agnaldo

    ResponderExcluir