quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Senhor! Ensina-nos a contar os nossos dias, de tal maneira que alcancemos coração sábio. Sl. 90:12


Prezados Amados em Cristo,

Não tenho palavras para agradecer a todas as mensagens, homenagens recebidas por telefone, e-mails, no orkut e etc, pelos nossos Irmãos em Cristo, Amigos, Companheiros de Ministério, e Familiares.

Pela consideração da publicação em seu blog particular, do meu irmão em Cristo, e amigo, para mim Pr. Carlos Roberto (meu Gamaliel), e sua digníssima esposa irmã Sarah Silva, na qual o Senhor permitiu que estivesse ao lado para aprender tudo que sei, ou seja, a homenagem deste dia que DEUS me permitiu nascer.

Agradeço ao meu Senhor por mais esta alegria, em compartilhar com meus irmãos em Cristo, amigos e família, pela surpresa orquestrada pelos pastores: Luiz Carlos Lemos, Carlos Roberto Silva e espoa Sarah Virgínia, Delfino Brunelli Junior e sua esposa Adélia, Francisco Damião e sua esposa Iraci, e minha família.

Agradeço ao meu Pai Pr. João Vieira, sua esposa Graça, meus irmãos Mário e Beto, e primão-irmão Pr. Nilton.

Aos meus cunhados e cunhadas, sobrinhos e etc.

Louvo a Deus pela vida da minha esposa Léia, filhos: Isabella e Gustavo Levy, sobrinha Hellen, e etc. Na qual agradeço também por fazerem parte de minha vida e pela surpresa.

Enfim, não tenho palavras, mais em tudo "DOU GRAÇAS AO MEU SENHOR JESUS CRISTO".

Faço minha, as palavras do salmista Davi quando em salmos nº 39, verso 4 diz: "Faze-me conhecer, Senhor, o meu fim, e a medida dos meus dias qual é, para que eu sinta quanto sou frágil".

Para nunca esquecer dos beneplácitos(consentimento e aprovação) de nosso Deus, e que não somos nada, mais é a sua infinita misericórdia, que nos conserva em vida e nos abençoa.

"SOLI DEO GLÓRIA"

Pr. Levi Agnaldo

3 comentários:

  1. SHALOM!

    1. Amado Pr Levi, parabenizo por este dia especial. O Eterno resplandeça o rosto DELE sobre ti.

    Medite no Sl 36.8,9

    Nele, Pr Marcelo Oliveira

    Uma homenagem para você. Um acróstico de seu nome:

    L: Tu és Leal

    E: Tu és especial

    V: Tu és vitorioso

    I: Tu és integro

    ResponderExcluir
  2. Caro Pr. Marcelo de Oliveira,
    a Paz do Senhor

    Quero agradecer sua homenagem e consideração com muito carinho, fraternalmente em Cristo Jesus.

    Que o Senhor continue lhe abençoando grandemente, bem como sua preciosa família.

    Um grande abraço..

    ResponderExcluir
  3. Caro Pastor Levi,
    Graça e Paz!

    O amado pastor é merece todas ás homenagens, que lhe foram feitas. Deus continue abençoando grandemente. Continue sendo este exemplo de humildade e companherismo.

    Nos Laços do Calvário

    Gutemberg Maciel
    Diretor da ETEBS

    ResponderExcluir