sábado, 31 de outubro de 2009

IEAD - Min. Barretos/SP - filiada à COMADESPE






Amados,
Saudações em Cristo.

Pela bondade infinita do Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, mais uma vez permitiu que estivéssemos Ministrando a sua Palavra, em mais um evento realizado pela IEAD – Min. De Barretos/SP, presidida pelo nosso irmão e amigo em Cristo, Pr. Marcio Antonio da Costa.

Barretos, uma cidade conhecida mundialmente como a cidade do rodeio, evento realizado todo o mês de agosto de cada ano, considerado como o 2º maior evento do mundo, perdendo apenas para a cidade do Texas/USA.

Mais gradeço a DEUS pela vida do Pr. Márcio, que desbravadamente o amado irmão juntamente com a Igreja, que é a noiva de nosso Senhor Jesus Cristo, vem anunciando a Salvação, que é chegado o Reino do Senhor. Vidas estão sendo salvas, e o nome de nosso Mestre Jesus glorificado na vida de sua Igreja amada.

Destaco também, a presença de nosso amigo e companheiro ministerial, Pr. Antonio Domingues que presidente da IEAD – Min. Missão de Rio Preto/SP, que é também membro do Conselho de Doutrina da COMADESPE, se fez acompanhar da irmã Odete, e irmãos (Ev. Elieser e esposa).

Louvamos ao Senhor por mais uma vitória derramada em nossas vidas, onde restaurou e edificou vários irmãos e irmãs para a GLÓRIA DO SEU PRECIOSO NOME, e podemos nos confraternizarmos em Cristo Jesus, com a manifestação da presença do Espírito Santo entre nós.

“SOLI DEO GLÓRIA”

Pr. Levi Agnaldo

5 comentários:

  1. Liliam Lino de Souza Santos2 de novembro de 2009 às 09:58

    A pAz do Senhor Pastor Levi!
    Ficamos muito felizes com a vossa visita à Barretos e com a palavra maravilhosa ministrada por Deus através da vossa vida, foi realmente impactante e um mover lindo da parte do nosso Deus! Barretos será conhecida como a cidade do Cristão é isso que a igreja Assembléia de Deus Missão Barretos tem colocado nas mãos do Senhor nosso Deus, afinal, a Oração de um Justo pode muito em seus efeitos, e temos unido a nossa fé nesse propósito e cremos que Deus tem nos ouvido e fará Maravilhas à esse respeito!!! Que Deus o abençõe cada vez mais para que todos vcs da COMADESPE possam continuar com esse trabalho lindo a favor da obra do nosso Senhor!!!

    ResponderExcluir
  2. Caro Pastor Levi,
    Graça e Paz!

    Meus Parabéns! pelo seu blog. Sou um seguidor fiel do mesmo.

    Nos Laços do Calvário
    Pr.Gutemberg Maciel

    ResponderExcluir
  3. PR MÁRCIO ANTÔNIO DA COSTA6 de novembro de 2009 às 12:27

    A paz do Senhor Pr Levi
    Nós da IEAD MINISTÉRIO MISSÃO DE BARRETOS, nos sentimos honrados e agradecidos ao nosso Deus, no ultimo dia 31 em nossa festa contamos com a presença de nossa MAGNA CONVENÇÃO, representada pela pessoa do Secretário adjunto PR LEVI A. quando o mesmo na unção do ESPÍRITO SANTO ministrou a palavra de Deus e fomos ricamente abençoados por Deus. Neste mesmo evento esteve se alegrando conosco a IEAD MINISTÉRIO RIO PRETO, PR ANTONIO DOMINGUES E OBREIROS, este que é amigo e companheiro que Deus o abençoe.

    ResponderExcluir
  4. Caro Companheiro, A Paz do Senhor

    A alegria foi nossa em contribuir junto ao Reino do Senhor como "servos".

    Um grande abraço, e até a próxima em nome de JESUS CRISTO.

    Pr. Levi Agnaldo

    ResponderExcluir
  5. Ev. Luíz Lucas dos Santos15 de novembro de 2009 às 07:04

    A Paz do Senhor Pr. Levi
    Gostaria de Parabenizà-lo pelo seu blog, as fotos da vosssa visita à Barretos ficaram ótimas, afinal o fotógrafo era de excelente qualidade,rsrs(brincadeira)! Gostei muito de conhece-lo e termos a oportunidade de conversarmos, nos vemos na Convenção, fique na Paz de Deus, Amém!!!

    ResponderExcluir