sexta-feira, 27 de novembro de 2009

IEAD - Missão Pq. Regina/SP - filiada à COMADESPE






Amados,
Graça e Paz

Para a glória do Senhor, participei de mais uma realização da comemoração do 7º Ano de Aniversário do conjunto das irmãs do Circulo de Oração, desta vez, na IEAD - Min. Missão Pq. Regina, Zona Sul da Capital de SP. Igreja, liderada pelo nosso irmão e amigo em Cristo Jesus, Pr. Joselito Dias de Souza.

Foi o início de uma grande festa que se estenderá por este final de semana, vale destacar que apesar de uma grande tempestade de chuva que ocorreu no final da tarde e início da noite desta sexta, não atrapalhou o culto. Mesmo de ser um dia de caos em SP, teve a presença e ocupação de 80% da capacidade da Igreja.

Louvamos ao Senhor, que por seu amor se manifestou entre nós.

O tema escolhido para este conclave foi, Apocalispe 22:20, que diz: "Aquele que testefica estas coisas diz: Certamente que cedo venho. Amém! Ora vem Senhor Jesus"

Vivemos em mundo em que o valor maior está nas posses, nas riquezas, no individualismo, capitalismo. E na verdade, nós nos acomodamos em querermos as bênçãos financeiras, prosperidades, e nos esquecemos que estamos de passagem nesta terra, somos forasteiros. Não pertencemos a este mundo. Apena estamos nele, aguardando o surgimento e aparecimento da Glória do Grande DEUS, nosso Senhor e salvador Jesus Cristo nas nuvens, para vir nos buscar.

Temos que viver, e reviver sempre em nossos corações o desejo de irmos para o céu, morada do Deus altíssimo, a NOVA JERUSALÉM, prometida aos seus filhos. JAMAIS ESQUECERMOS QUE ELE VOLTARÁ, ELE VOLTARÁ, ELE VOLTARÁ... ALELUIA, ALELUIA!!!

E só que para entrar lá, tem uma exigência. Veja a mensagem revelatória ao Ap. João, que diz o SENHOR:
E eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo para dar a cada um segundo a sua obra. Eu sou o Alfa e o Ômega, o Princípio e o Fim, o Primeiro e o Derradeiro. Bem-aventurados aqueles que lavam as suas vestiduras no sangue do Cordeiro, para que tenham direito à árvore da vida e possam entrar na cidade pelas portas. Ficarão de fora os cães e os feiticeiros, e os que se prostituem, e os homicidas, e os idólatras, e qualquer que ama e comete a mentira. Apoc. 21:12-15

Que o Senhor, pelo o seu infinito amor nos cubra com as suas fortes mãos, para que não pereçamos, mais sempre nos ergua ainda que estejamos prostrados diante as lutas e adversidades.

SOLI DEO GLORIA
Pr. Levi Agnaldo

Um comentário:

  1. Caro amigo e Pastor Levi,
    Graça e Paz!

    Deus Continue lhe abençoando grandemente, pela sua dedicação a obra de Deus e acima de tudo a COMADESPE. O Senhor é Contigo homem de Deus,

    Nos Laços do Calvário
    Gutemberg Maciel
    seu conservo

    ResponderExcluir