segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

COMADESPE - IEAD - Salvador (Miss. Apost.) congregação de Retiro/interior






Amados,
Graça e Paz

Hoje dia 20/12, visitamos a congregação localizada na cidade de Coração de Maria, no povoado de Retiro, a uma distância da Capital Salvador, de uns 140 km, num percurso de 2 horas, por conta da estrada.

Confesso, que as imagens às vezes nos choca, conforme as fotos publicadas, é um local conhecido como o começo do sertão nordestino, uma comunidade pobre e carente, mais um povo avivado e cheio do Espírito Santo.

Para se ter uma idéia, nós atrasamos muito para chegarmos, por conta das atividades que estávamos realizando, e do atraso pela condição das estradas baianas, o culto tinha começado as 9h da manhã, e chegamos as 13h da tarde, horário local, e a igreja estava reunida alegre e contentes, louvando ao Senhor.

Se colocarmos em conta na cidade em que vivemos, cidade grande, sendo a maioria com condições de transportes particulares, quando não contando com transportes coletivos que deixa em sua maioria na porta da igreja em que coopera, sem juízo precipitado, mais com o que vemos acontecer quando se atrasa um culto, A MURMURAÇÃO de alguns. Lá constatamos, que a maioria dos irmãos, andam cerca de 3 km, para chegarem aos seus lares.

Este lugar lembrou-me muito, dos irmãos em Beira, Moçambique-AF.

É um trabalho missionário, que dependem muito de recursos, porém a confiança deles, estão na força do SENHOR, que é o dono da OBRA. O Pastor local, Reginaldo e família desempenham um grande trabalho anunciando a salvação, através do nome JESUS CRISTO.
Não podemos deixar de citar o banquete que nos foi ofertado, com carneiro ensopado e assado na brasa pela missionária Maria Rosângela.

Na próxima publicação estaremos mostrando a matéria do culto relizado na sede do ministério.

Soli deo glória
Pr. Levi Agnaldo

Um comentário:

  1. É a bençao de Deus sobre o povo na Bahia. Infelizmente muitos tem esquecido o "Ide de Jesus" para tratar de assuntos pessoais, mas graças a Deus pela a vida do Pastor Daniel. Esperamos, e isso está acontecendo, que o Senhor Jesus continue dando crescimento a esta obra. Que o Pastor Levi nos visite outras vezes.

    ResponderExcluir