domingo, 20 de dezembro de 2009

COMADESPE - IEAD - Min. de Bragança Paulista - SP






Prezados Irmãos,
a Paz do Senhor..

Estive participando de um culto de missões realizado no dia 06.12, na sede da IEAD - Min. de Bragança Paulista, presidida pelo nosso companheiro e amigo, Pr. Edvaldo Florêncio da Silva, que é o nosso 3º Vice Presidente da COMADESPE.

Fomos abençoados pela presença de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, através da manifestação do Espírito Santo, onde renovou vidas e também salvou um jovem por nome de Lázaro, o reconciliando, que estava afastado dos caminhos da Verdade que é (JESUS).

Louvo à DEUS pela vida de nosso companheiro, que nos recepcionou com muito carinho e grande estima e consideração, na qual destamos que a irmã Ireni, sua mui digna esposa, preparou aquele banquete com um toque nordestino que é uma bênção, saímos também não só abastados em nosso espírito no culto, como de forma física. O GLÓRIA

Que o Senhor continue abençoando nosso companheiro e sua digna esposa irmã Ireni, bem como toda a sua família, e o grande ministério que o Senhor o confiou, na qual cresce de forma extraordinária, na formação de várias congregações, sendo na sua maioria própria, para GLÓRIA DO SENHOR NOSSO DEUS.

AO SENHOR NOSSO SALVADOR JESUS CRISTO, nossa gratidão, porque não somos nada, MAIS ELE É TUDO. A ELE TODA GLÓRIA, TODO LOUVOR.

Soli deo glória,
Pr. Levi Agnaldo

Nenhum comentário:

Postar um comentário