quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Vereador - Pr. Roberval Sakai Bastos Pinto - eleito Presidente da Câmara Municipal de Bauru - biênio 2011/2012


Vereador, Pr. Roberval Sakai à esquerda - homenageando o Pr. Ivanildo e o Pr. José Ezequiel - presidente da COMADESPE - durante a realização da 76ª AGO da COMADESPE em Bauru.
Quero neste momento, registrar a minha alegria, em publicar a eleição para o pleito 2011/2012, como Presidente da Câmara Municipal da Cidade de Bauru, do nosso irmão e Amigo em Cristo,  Nobre Vereador Pr. ROBERVAL SAKAI BASTOS PINTO (membro da COMADESPE), e membro da IEAD - Missionária, presidida, pelo Ilmo. Pr. IVANILDO ALVES DA SILVA – um de nossos Vices Presidentes da COMADESPE.


Posse que se dará no próximo dia 1º de janeiro de 2011, no plenário da CASA DE LEIS “Dr. ULISSES GUIMARÃES”, Praça D. Pedro II, 1-50. Centro – Bauru – SP.

Louvo ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo por mais esta vitória e a oportunidade que lhe concede, por sua infinita misericórdia, em cumprir mais uma etapa de suas promessas em sua vida, creio que não é o acaso e nem mesmo a sorte, porém cumprimento da PROMESSA DO SENHOR.

Estarei orando ainda mais por sua vida, para que o nosso Mestre JESUS CRISTO lhe derrame a sua infinita graça e sabedoria para lidar com os maus, mansidão para lidar com os humildes e necessitados e a prudência com os malignos.

Tenho esta liberdade, primeiro, por ser seu irmão em Cristo, segundo, por ser seu amigo e companheiro ministerial, terceiro, por pertencer ao corpo de Cristo (a sua Igreja).

Pela bondade do Senhor, acompanhamos as lutas e batalhas que o nosso irmão passou para conquistar mais esta etapa, como servo de DEUS "que não tem do que se envergonhar".

Parafraseando: "Muitas são as aflições dos justos, mais o SENHOR os livra de todas". Salmos de Davi 34: 19 (Deus dá vitória a Davi diante a fúria de Abimeleque)

Peço ao nosso Mestre JESUS, que as bênçãos incalculáveis e infinitas se derramem a cada dia sobre o AMADO e toda a sua FAMÍLIA.

Continue sempre primando por esta sua humildade, seriedade, honestidade, fidelidade com os seus, que sempre te norteou, conservando sempre por supremacia.

Um grande Abraço,

Do seu irmão em Cristo,


PR. LEVI AGNALDO

Secretario Adjunto da COMADESPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário