domingo, 21 de fevereiro de 2010

COMADESPE - 76ª AGO em Bauru








Amados..
A COMADESPE - Convenção dos Ministros das Assembleias de Deus no Estado de São Paulo e Outros, realizou entre os dias 28 a 31 de janeiro do corrente, a sua 76ª Assembleia Geral Extraordinária e Escola Bíblica, na cidade de Bauru/SP.

Igreja anfitriã, presidida pelo nobre Pr. IVANILDO ALVES DA SILVA, que é o nosso 7º Vice Presidente da COMADESPE.

Podemos afirmar, que foi uma das maiores realizações de nossa Convenção. Desde a comissão organizadora, participantes, e ilustres convidados.

Minha gratidão ao nosso companheiro e amigo Pr. José Renato, vice presidente do Ministério anfitrião, e membro do Conselho de Missões da COMADESPE, e também a sua mui digna esposa Irmã Valéria. Na qual, se desgastou lançando-se aos trabalhos de organização, nos recebendo com carinho e consideração, sabemos que não é fácil, delegando a equipes "abençoadas", suas respectivas atribuições, formadas entre irmãos e irmãs, e obreiros, e deram tudo de si, e contribuiram para o sucesso do evento para a "GLÓRIA DE NOSSO SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO".

Destacamos também, todo o apoio de nosso nobre vereador Pr. Sakai, não só moralmente, mais nos trabalhos braçal, realizado nos bastidores.

E louvo ao Senhor, pela coragem de nosso companheiro Pr. Ivanildo, pela confiança e também, por nos ter dado toda a liberdade de trabalho, contribuindo na liberação de nossos irmãos e irmãs já citados, com todo o empenho. Bem como, a sua mui digna esposa irmã Maria, pelo empenho e disposição em nos servir.

Destamos no entanto, as homenagens ao Pr. José Ezequiel da Silva - Presidente da COMADESPE, decreto municipal o declarando "HÓSPEDE ILUSTRE", e um "VOTO DE LOUVOR" ao Pr. Ivanildo ALves da Silva - presidente da Igreja Anfitriã, pelos trabalhos prestados a cidade de Bauru e o campo missionário no Brasil e fora dele, na evangelização, na salvação de vidas, cumprindo o IDE de NOSSO SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO. Ambos os títulos entregues por sua excelência o Prefeito Municipal, Sr. Rodrigo Antonio de Agostinho Mendonça.

A COMADESPE apresentou e todos nós oramos, pelos irmãos pré candidatos escolhidos para serem nossos representantes junto à Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, e Câmara Federal, sendo: Pr. Lelis Trajano - atual Deputado Estadual, e irmão Luiz Carlos Lemos - pré candidato a Deputado Federal.

Segue algumas fotos do evento, na qual estaremos publicamos em sua totalidade no site da COMADESPE: www.comadespe.com.br, na qual fomos abençoados por DEUS, através dos louvores, de sua PALAVRA ministrada, pelas plenárias, e todo o evento em geral.

"A DEUS NOSSO LOUVOR E GLÓRIA PARA SEMPRE"

Vosso Conservo em Cristo Jesus,
Pr. Levi Agnaldo
Secretário Adjunto da COMADESPE

12 comentários:

  1. A Paz do Senhor Pr. Levi!!!
    Querido que Deus continue abençoando a sua vida e te dê graças para continuar nessa caminhada! Estou orando ela sua vida!!
    Um forte abraço na Paz Paz do Meigo Nazareno!!

    Ev. Anderson P. Santos
    Ministério: Fraco da Rocha

    ResponderExcluir
  2. a paz pastor levi,
    sou admirador do trabalho excelente que vocês realizam.
    mas, venho lamentar o candidato que vocês apóiam, infelizmente esse candidato
    é o grande parceiro do ney santos, candidato que o lelis trajano levou para o psc.
    a parceria é tão grande que o lelis compartilhou até o numero 20023 com ney santos 2023.
    o Ney Santos, já cumpriu pena por roubo e é suspeito de ligação com facção criminosa.
    Ele comprou casas, carros importados e postos de combustíveis.
    esse candidato que enriqueceu de forma ilícita, é o sócio do lelis trajano, que também enriqueceu muito depois que se tornou deputado;
    é até vizinho de ney santos em alfhavile.

    Por favor pastor levi, não deixe os santos pastores filiados a comadespe se envolverem e nem votarem
    em corruptos que não tem o caracter de cristo, alias esses homens são amantes de si mesmos
    e não temem a Deus.
    votar no lelis trajano é a mesma coisa que votar no ney santos.

    fique na santa Paz do Senhor.

    ResponderExcluir
  3. A verdade sempre vem a tona, infelismente as pessoas se envolvem com a sujeira do pecado e se escondem atrás de títulos de "homens e mulheres de Deus", mas a palavra de Deus é fiel e diz que não existe nada em oculto que não venha ser revedada. Lelis Trajano ímpio disfarçado e "crente", por Deus não votem nesse falso, hipócrita e sujo, seria o mesmo que votar no diabo. Deus não se deixa escarnecer!

    ResponderExcluir
  4. pessoal, não vote nesse candidato lelis trajano,
    ele esta envolvido no caso ney santos.
    disseram os policiais do disque denuncia.
    qualquer duvida ligue 181.

    ResponderExcluir
  5. esse ney santos da FERRARI é o que tinha programa com o lelis trajano na radio musical ?

    ResponderExcluir
  6. é ele sim no orkut dele tem foto do lelis trajano.
    clique no link do jornal agora, lelistrajano é um dos acusados :
    A reportagem não localizou os advogados dos outros três acusados. O gabinete do deputado estadual Lelis Trajano (PSC) não se manifestou até a conclusão desta edição.

    http://www.agora.uol.com.br/policia/ult10104u799568.shtml

    ResponderExcluir
  7. Irmãos estamos todos muitos preocupadisimos lá na nossa igreja,os irmãos receberam marca página com a foto do Deputado Ney Santos dizendo que é amigo do Pastor Lelis Trajano, o que é isso por favor nos expliquem que o povão lá da plenitude quer saber.
    jesus te ama

    ResponderExcluir
  8. Pastor Lelis nós confiamos muito no irmão, más peço para o irmão ir nas igrejas falar sobre o que ocorreu com esse que diz ser seu amigo NEY SANTOS.nÃO ESTOU JULGANDO MAS TODOS NÓS QUEREMOS OUVIR ALGO SOBRE O OCORRIDO.
    JESUS TE AMA

    ResponderExcluir
  9. Crentes em nome de Jesus orem a Deus. Esqueçam as acusações, Deus há de trazer a juizo todas as obras. Esqueçam as demagocias e vamos colocar as feramentas que o Senhor Jesus nós capacitou.

    ResponderExcluir
  10. Caro Pr. Célio, a Paz do Senhor

    Estive envolvido com os trabalhos de nossa Convenção e não mais publiquei e nem acessei ao meu blog, em razão de estar cumprindo outros compromissos.

    Porém verifiquei neste dia das publicações que passo a partir de agora responder:

    1) Não tenho o hábito de responder a anônimos, como o amado percebeu, nós nos identificamos, não sei com quem estamos falando, portanto, aos nossos anônimos, peço que se identifique;

    2) Aproveito inclusive para agradecer todos que participam de forma democrática deste humilde blog, e a todos nosso respeito;

    3)Quanto ao candidado citado como parceria na desputa deste pleito, não posso e nem devo comentar e nem responder a respeito, mesmo porquê, os candidatos indicados por esta Convenção, na qual publiquei na íntegra e tem o nosso apoio são: (Lelis Trajano e Luiz Carlos Lemos), a estes sim, a nossa responsabilidade em pronunciar publicamente;

    4) Quanto ao Dep. Lelis Trajano podemos afirmar que é de boa reputação e não tem do que se envengonhar, porém no que chamamos de dobrada política, ele fez com o citado, como também com vários candidatos e assim se vai;

    5)Não quero comentar a respeito para que não seja mal interpretado, porém quanto ao citado que está sobre suspeita, foi aceito por todas instâncias, a começar pelo TRE;

    Continuamos prosseguindo para o alvo, fiquem na Paz do Mestre Jesus Cristo.

    Vosso conservo em Cristo,

    Pr. Levi Agnaldo

    ResponderExcluir
  11. PASTOR LEVI PARABENS POR SUAS PALAVRAS TAO CONSIDERATIVAS E COMO MEMBRO DESTA CONVENÇÃO TBM CONCORDO COM AS COLOCAÇOES DO AMADO PASTOR PARABENS A TODOS PELO BELO TRABALHO QUE A CONVENÇAO VEM DESEMPENHANDO E PARABENS PELO BLOG E OREMOS POR NOSSOS IRMAOS QUE PELITEIAM CARGOS PUBLICOS ASS:PASTOR OSWALDO JUNIOR JD RINCAO

    ResponderExcluir
  12. Caro Pr. Oswaldo Junior, a Paz do Senhor..

    Quero agradecer por sua participação nesse humilde blog e parabenizá-lo por seu trabalho como Servo de DEUS, somos comadespianos.

    Que o Senhor continue lhe abençoando grandemente, bem como toda a sua família.

    Fique na Paz do Mestre Jesus Cristo..

    Vosso irmão em Cristo,

    Pr. Levi Agnaldo

    ResponderExcluir