segunda-feira, 20 de julho de 2009

Viagem Missionária a província de Sofala, cidade de Beira, Moçambique-AF.


Viagem Missionária a província de Sofala, cidade de Beira, Moçambique-AF.
Prezados irmãos, estou vivenciando uma das maiores experiência em minha vida, na qual somente ao nome de JESUS toda a glória seja dada.
Embarcamos em Guarulhos com destino a Beira as 18:00 do dia 14.07, com conexão em Jonesburgo, África do Sul, e após 4h de espera, embarcamos as 11h do dia 15.07, com fuso horário de 5h do Brasil. Tivemos uma viagem abençoada por DEUS, diante as fatalidades ocorrendo no mundo, no campo da aviação mundial, inclusive hoje, com a queda de avião no Irã, nos deixa (com o coração na mão), mais temos a convicção das bênçãos de DEUS.
Confesso que, quando ouvimos acerca dos trabalhos missionários na África, passamos a ter uma idéia de sofrimento narrados pelos nossos missionários, porém, quando temos o contato visual, pessoalmente, ficamos realmente comovidos. Conforme fonte local, a população dos jovens moçambicanos, tem a maior população contaminada pelos vírus HIV/SIDA no mundo, com um em média de 70% de contaminados.
Louvo a Deus pela oportunidade de mais esta experiência ministerial, usando o Pr. Sebastião Antonio Alves para nos enviar a esta missiva em comissão, com o Pr. Silas Alves – Vice Presidente do ministério IEAD – Campo Limpo, e por mim Secretário Adjunto da COMADESPE.
Ao chegarmos em Beira, na província de Sofala, em Moçambique, meu primeiro contato foi com uma cidade sem saneamento básico, miséria, povo sofrido, abandonado pela sociedade. Onde, a maior obra social é promovida por missionários representados por algumas Igrejas. Creio, que a partir deste momento, registraremos o campo missionário dirigido pelo Pr. Eberson Tobias, sua esposa Giselma Gomes Tobias, e seu filho (4 anos) Joab Tobias, na cidade de Beira, e aldeias ( Muxungue / Massacasiro / Chibabava), Campo Missionário presidido e liderado pelo Pr. Sebastião Antonio Alves – IEAD - Ministério Vale das Virtudes (Campo Limpo), São Paulo, que também é o 1º Tesoureiro da COMADESPE, e membro do Conselho Consultivo da CGADB – Convenção Geral das Assembléias de Deus no Brasil.
A partir de agora narraremos passo a passo a nossa missão: 1º - efetivação da “Associação Vale das Virtudes Levando Cristo para África”; 2º - batismo de mais de 32 novos irmãos no Rio Chibabava (infestado por crocodilos), e no mar em Beira, banhado pelo oceano índico; e 3º - visita ao campo de trabalhos.
Peço a oração dos amados para que o Senhor nos abençoe em tudo, e que o seu nome seja glorificado em nossas vidas.
Com certeza, a saudade da nossa família, é o que nos traz martírio, minha esposa Léia, filhos (Isabella e Gustavo), e toda a família. O apóstolo Paulo define como preço da Cruz de CRISTO.
Caso queiram ajudar os missionários sustentados pelo projeto da IEAD – Vale das Virtudes – Campo Limpo, segue o contato para colaborar semeando no Reino de DEUS, com a visão missionária. (11) 5825 0793 / 5821 0157 – Pr. Sebastião Antonio Alves.

2 comentários:

  1. Que Deus continue te usando Pr. levi, no seu reino em todo mundo. Sucesso.

    ResponderExcluir
  2. Por favor noticie o falecimento do Pastor Manoel Pereira da Luz.
    Um Abraço.

    ResponderExcluir