quinta-feira, 23 de julho de 2009

REALIZAÇÃO DO BATISMO EM BEIRA NO MAR DO OCEANO ÍNDICO






















REALIZAÇÃO DO BATISMO NO MAR DO OCEANO ÍNDICO
Caros irmãos, mais uma vez o SENHOR JESUS CRISTO operou grandiosamente entre nós. Realizamos neste dia, o batismo dos novos irmãos em Beira, província de Sofala – Moçambique-AF.
Como podem ver nas fotos e nos vídeos postados, foi uma experiência imensurável para a glória de DEUS Pai, pois tive o privilégio de batizar nossos irmãos juntamente com o Pr. Éberson Tobias, missionário enviado pela IEAD – Campo Limpo (Vale das Virtudes), presidida pelo Pr. Sebastião Antônio Alves.
Antes de irmos para o local de batismo, a Igreja se reuniu na congregação em Chipangara onde o culto foi fervoroso e debaixo da unção do Espírito Santo.
Louvo ao SENHOR, por esta oportunidade concedida, para entendermos melhor as necessidades de nossos irmãos que com coragem e hombridade realizam a obra do Senhor sem medir dificuldade e conseqüências.
Segundo pesquisa em jornais locais, além das moléstias transmitidas pelo contágio através da relação sexual, e outras formas já provadas, conhecida como HIV, aqui chamada de SIDA, os missionários ficam expostos ao mosquito transmissor da malária, que nos últimos meses infectou e matou mais de 4 milhões de pessoas, inclusive peço aos irmãos que orem por eles.
Não é fácil amados, um país como já abordei anteriormente, deixado ao descaso, abandonado pelo governamental, e também pelo interesse pessoal, com a filosofia de que: “quem puder mais, chora menos”, imagina, você dentro do seu país, cidadão de fato e de direito, más, descriminados e humilhados pelos imigrantes em maioria de mulçumanos, que dominam a economia e as riquezas, os tornando verdadeiros escravos no século presente.
Agora, testificando o milagre da salvação e redenção através de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, na praia em beira, diante as condições do clima não ao nosso favor, mar bravio e revolto, único local adequado as condições de nossos irmãos para realizar o evento, cumprimos o IDE de JESUS, batizando os (12) doze novos crentes, em o nome do PAI, DO FILHO, E DO ESPÍRITO SANTO. Sendo que ainda na praia, celebramos a Ceia do Senhor a todos os presentes. Mc. 16: 16
“SOLI DEO GLORIA”
Beira, Província de Sofala, Moçambique – AF, 18.07.2009.








2 comentários:

  1. Nosso Deus é realmente Maravilhoso , só Ele pode nos conceder esta alegria de ver nossos irmãos Africanos sendo alcançados por seu grande amor.
    Parabéns por ter participado deste momento.

    Pr. Célio Silva IEADM-Ministério Mundial

    ResponderExcluir
  2. Fiquei muito alegre por ter presenciado (ainda que por meios eletrônicos) este grande feito para a Honra e Glória de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo!
    Deixo também os meus parabéns por ter participado deste momento.
    Deus lhe abençoe cada vez mais!

    Alexandre Galvão
    IEAD - Ministério Vale das Virtudes
    Pr. Presidente Sebastião Antonio Alves
    Congregação do Jardim Santa Tereza

    ResponderExcluir