domingo, 5 de julho de 2009

Inauguração da IEAD – Min. Mundial em Pinhais – PR




Mais uma Igreja Evangélica Ass. De Deus após emancipação do Min. Missão no Brasil/PR, teve a sua inauguração oficializada em 04.06.09, na cidade de Pinhais/PR, ora presidida pelo amigo e companheiro em Cristo, Pr. Célio Silva.


Também participamos de algumas reuniões com parte da Diretoria do Min. Missão do Brasil/PR, representada pelos nossos amigos e companheiros Pr. Dirceu, que é o atual presidente, e com o Pr. Jorge - Diretor Financeiro, na qual manifestaram o apoio a este feito.
Este evento foi marcado pela presença de nosso Senhor Jesus, com a manifestação do “Espírito Santo”, a qual foi marcante na vida de todos que estiveram presentes.
Fechando este evento com chave de ouro, foram separados novos obreiros que servirão na Seara do Mestre Jesus Cristo. Desejamos as mais ricas bênçãos dos céus sobre a vida dos amados, e que o nome do SENHOR seja magnificado e glorificado nas vossas vidas, sempre tendo como alvo o IDE de JESUS, restaurando vidas para o Reino dos Céus.

7 comentários:

  1. Caro Pr. Levi Agnaldo,
    Parabéns pela iniciativa de criar o seu Blog pessoal.

    Está ótimo,
    Seja bem vindo à blogosfera cristã.

    Um grande abraço!
    Pr. Carlos Roberto

    ResponderExcluir
  2. Muito legal estou junto com Amado neste novo canal de benção para todos nós. grande abraço e parabens pela iniciativa.Pr. Dirceu Almeida IEADMB

    ResponderExcluir
  3. Pr Levi parabens por usar mais este canal de comunicação, aproveito e deixo o endereço do blog de nosso Ministerio.
    http://blog.assembleiadedeusmissao.org
    Ev Ademar Palmas

    ResponderExcluir
  4. Parabens por mais este canal de benção. aproveito e deixo o nosso site www.assembleiadedeusmissao.org

    ResponderExcluir
  5. Prezado Pr. Levi.
    Gostaria de parabeniza-lo por esta iniciativa, e dizer fico feliz em ver homens de Deus mostrando seu trabalho. Você diz estar engatinhando, porém, teve a coragem de fazê-lo. Que Deus te abençoe.
    Ev. João Silva - Ass. de Deus Min.de Paulínia.

    ResponderExcluir
  6. Pr. Levi,Parabéns,ficou 10
    Aproveito para agradecer a matéria referente a inauguração de nosso Ministério,que Deus continue te usando desta maneira especial em sua obra.
    Um grande abraço
    Pr Célio Silva -IEADM-Ministério Mundial

    ResponderExcluir
  7. Tio Parabéns pelo blog por aqui da para ver como a obra de Deus é grande e que é um escolhido por ele para fazer esta missão,temos orgulho de ser seus sobrinhos e amigos,que Deus continue te abençoando... Vc e sua familia são muito especiais para nós
    Abraços Lóide E Marcelo

    ResponderExcluir