quinta-feira, 23 de julho de 2009

Batismo no rio Chibabava – Província de Sofala
















Batismo no rio Chibabava

Hoje, mais uma vez ficou marcado em nossas vidas, onde reunindo as congregações de Muxungue, Massacaciro, e Chibabava realizamos mais um batismo de novos irmãos e irmãs para a glória do Senhor.
O interessante, foi que, para chegarmos ao local de batismo tivemos que percorrer a distância de (50 km) em cima de uma ximbica (termo utilizado por eles), adentrando a selva africana. Foi uma experiência inesquecível, eles são alegres, cantaram o percurso todo de mais ou menos 110 km, de um ponto ao outro.
Tivemos o privilégio de batizarmos os irmãos e irmãs: (Zacarias, Fauzia, João, Calda, Luiza, Moisés, João Matriz, Manuel Jorge, Paíto). Totalizando “9” da congregação de Muxungue, e também os irmãos e irmãs: (Paulina, Penicela, Felipe, Jolane Samuele, Celeste, Laurinda, Adelina, Tamar, Cristina, Armando, Antonio, Fernando, Felipe Zacarias, Moisés Armando, e Jorge Zacarias). Totalizando “15” da congregação de Massacaciro.
Louvado seja o Senhor para sempre, batizamos “23” novos convertidos. “ALELUIA”
Sem sombra de dúvidas, podemos afirmar que DEUS abençoou o trabalho desempenhado pelos nossos missionários, a saber: Irmã Cleusa, e o casal Pr. Eberson Tobias e sua esposa irmã Selma.
Registramos mais este acontecimento para mantê-los informados.
SOLI DEO GLÓRIA
Muxungue, Província de Sofala, Moçambique-AF, 19.07.2009



3 comentários:

  1. Caro Pastor Levi,
    Graça e Paz!

    Que bom saber que o amado Pastor tem um blog. Já sou um seguidor

    Nos Laços do Calvário

    Gutemberg Maciel

    ResponderExcluir
  2. pastor, fiquei emocionado vendo este video. que Deus te use cada vez mais para a gloria dele. de seu primo Marcelo livio

    ResponderExcluir
  3. Parabens Pr.Levi, que lindo trabalho de Missões.
    Deus é contigo, continue sendo instrumento nas mãos do Senhor Jesus.

    ResponderExcluir