quinta-feira, 23 de julho de 2009

Batismo no rio Chibabava – Província de Sofala
















Batismo no rio Chibabava

Hoje, mais uma vez ficou marcado em nossas vidas, onde reunindo as congregações de Muxungue, Massacaciro, e Chibabava realizamos mais um batismo de novos irmãos e irmãs para a glória do Senhor.
O interessante, foi que, para chegarmos ao local de batismo tivemos que percorrer a distância de (50 km) em cima de uma ximbica (termo utilizado por eles), adentrando a selva africana. Foi uma experiência inesquecível, eles são alegres, cantaram o percurso todo de mais ou menos 110 km, de um ponto ao outro.
Tivemos o privilégio de batizarmos os irmãos e irmãs: (Zacarias, Fauzia, João, Calda, Luiza, Moisés, João Matriz, Manuel Jorge, Paíto). Totalizando “9” da congregação de Muxungue, e também os irmãos e irmãs: (Paulina, Penicela, Felipe, Jolane Samuele, Celeste, Laurinda, Adelina, Tamar, Cristina, Armando, Antonio, Fernando, Felipe Zacarias, Moisés Armando, e Jorge Zacarias). Totalizando “15” da congregação de Massacaciro.
Louvado seja o Senhor para sempre, batizamos “23” novos convertidos. “ALELUIA”
Sem sombra de dúvidas, podemos afirmar que DEUS abençoou o trabalho desempenhado pelos nossos missionários, a saber: Irmã Cleusa, e o casal Pr. Eberson Tobias e sua esposa irmã Selma.
Registramos mais este acontecimento para mantê-los informados.
SOLI DEO GLÓRIA
Muxungue, Província de Sofala, Moçambique-AF, 19.07.2009

video
video
video

REALIZAÇÃO DO BATISMO EM BEIRA NO MAR DO OCEANO ÍNDICO






















REALIZAÇÃO DO BATISMO NO MAR DO OCEANO ÍNDICO
Caros irmãos, mais uma vez o SENHOR JESUS CRISTO operou grandiosamente entre nós. Realizamos neste dia, o batismo dos novos irmãos em Beira, província de Sofala – Moçambique-AF.
Como podem ver nas fotos e nos vídeos postados, foi uma experiência imensurável para a glória de DEUS Pai, pois tive o privilégio de batizar nossos irmãos juntamente com o Pr. Éberson Tobias, missionário enviado pela IEAD – Campo Limpo (Vale das Virtudes), presidida pelo Pr. Sebastião Antônio Alves.
Antes de irmos para o local de batismo, a Igreja se reuniu na congregação em Chipangara onde o culto foi fervoroso e debaixo da unção do Espírito Santo.
Louvo ao SENHOR, por esta oportunidade concedida, para entendermos melhor as necessidades de nossos irmãos que com coragem e hombridade realizam a obra do Senhor sem medir dificuldade e conseqüências.
Segundo pesquisa em jornais locais, além das moléstias transmitidas pelo contágio através da relação sexual, e outras formas já provadas, conhecida como HIV, aqui chamada de SIDA, os missionários ficam expostos ao mosquito transmissor da malária, que nos últimos meses infectou e matou mais de 4 milhões de pessoas, inclusive peço aos irmãos que orem por eles.
Não é fácil amados, um país como já abordei anteriormente, deixado ao descaso, abandonado pelo governamental, e também pelo interesse pessoal, com a filosofia de que: “quem puder mais, chora menos”, imagina, você dentro do seu país, cidadão de fato e de direito, más, descriminados e humilhados pelos imigrantes em maioria de mulçumanos, que dominam a economia e as riquezas, os tornando verdadeiros escravos no século presente.
Agora, testificando o milagre da salvação e redenção através de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, na praia em beira, diante as condições do clima não ao nosso favor, mar bravio e revolto, único local adequado as condições de nossos irmãos para realizar o evento, cumprimos o IDE de JESUS, batizando os (12) doze novos crentes, em o nome do PAI, DO FILHO, E DO ESPÍRITO SANTO. Sendo que ainda na praia, celebramos a Ceia do Senhor a todos os presentes. Mc. 16: 16
“SOLI DEO GLORIA”
Beira, Província de Sofala, Moçambique – AF, 18.07.2009.






video

video
video

segunda-feira, 20 de julho de 2009

Culto realizado em Chipangara







Amados, estou publicando o culto realizado hoje dia 17 de julho, na congregação Chipangara em Beira, debaixo da preciosa presença de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.



Desde o momento inicial com os louvores ao Senhor, foi muito marcante os momentos em que os irmãos louvaram no dialeto Ndau. Na sequência o Pr. Silas Alves ministrou a Palavra do Senhor, e fomos edificados pela sua Palavra e cheios da glória do Espírito Santo.

SOLI DEO GLORIA”
Beira, Província de Sofala, Moçambique – AF, 17.07.2009

video
video

Viagem Missionária a província de Sofala, cidade de Beira, Moçambique-AF.


Viagem Missionária a província de Sofala, cidade de Beira, Moçambique-AF.
Prezados irmãos, estou vivenciando uma das maiores experiência em minha vida, na qual somente ao nome de JESUS toda a glória seja dada.
Embarcamos em Guarulhos com destino a Beira as 18:00 do dia 14.07, com conexão em Jonesburgo, África do Sul, e após 4h de espera, embarcamos as 11h do dia 15.07, com fuso horário de 5h do Brasil. Tivemos uma viagem abençoada por DEUS, diante as fatalidades ocorrendo no mundo, no campo da aviação mundial, inclusive hoje, com a queda de avião no Irã, nos deixa (com o coração na mão), mais temos a convicção das bênçãos de DEUS.
Confesso que, quando ouvimos acerca dos trabalhos missionários na África, passamos a ter uma idéia de sofrimento narrados pelos nossos missionários, porém, quando temos o contato visual, pessoalmente, ficamos realmente comovidos. Conforme fonte local, a população dos jovens moçambicanos, tem a maior população contaminada pelos vírus HIV/SIDA no mundo, com um em média de 70% de contaminados.
Louvo a Deus pela oportunidade de mais esta experiência ministerial, usando o Pr. Sebastião Antonio Alves para nos enviar a esta missiva em comissão, com o Pr. Silas Alves – Vice Presidente do ministério IEAD – Campo Limpo, e por mim Secretário Adjunto da COMADESPE.
Ao chegarmos em Beira, na província de Sofala, em Moçambique, meu primeiro contato foi com uma cidade sem saneamento básico, miséria, povo sofrido, abandonado pela sociedade. Onde, a maior obra social é promovida por missionários representados por algumas Igrejas. Creio, que a partir deste momento, registraremos o campo missionário dirigido pelo Pr. Eberson Tobias, sua esposa Giselma Gomes Tobias, e seu filho (4 anos) Joab Tobias, na cidade de Beira, e aldeias ( Muxungue / Massacasiro / Chibabava), Campo Missionário presidido e liderado pelo Pr. Sebastião Antonio Alves – IEAD - Ministério Vale das Virtudes (Campo Limpo), São Paulo, que também é o 1º Tesoureiro da COMADESPE, e membro do Conselho Consultivo da CGADB – Convenção Geral das Assembléias de Deus no Brasil.
A partir de agora narraremos passo a passo a nossa missão: 1º - efetivação da “Associação Vale das Virtudes Levando Cristo para África”; 2º - batismo de mais de 32 novos irmãos no Rio Chibabava (infestado por crocodilos), e no mar em Beira, banhado pelo oceano índico; e 3º - visita ao campo de trabalhos.
Peço a oração dos amados para que o Senhor nos abençoe em tudo, e que o seu nome seja glorificado em nossas vidas.
Com certeza, a saudade da nossa família, é o que nos traz martírio, minha esposa Léia, filhos (Isabella e Gustavo), e toda a família. O apóstolo Paulo define como preço da Cruz de CRISTO.
Caso queiram ajudar os missionários sustentados pelo projeto da IEAD – Vale das Virtudes – Campo Limpo, segue o contato para colaborar semeando no Reino de DEUS, com a visão missionária. (11) 5825 0793 / 5821 0157 – Pr. Sebastião Antonio Alves.

segunda-feira, 6 de julho de 2009

Nota de Falecimento


NOTA DE FALECIMENTO
06.01.1922 - 06.07.2009
É com pesar que informamos que foi trasnferido às mansões celestiais, oPR. DELFINO BRUNELLI, Pastor Presidente da Assembléia de DeusMinistério de Casa Verde e, Membro do Conselho de Anciãos da COMADESPE.
O Pr. DELFINO BRUINELLI, foi Diretor da COMADESPE em diversos cargos, tendo o último na função de Terceiro Vice-Presidente. Foi Presidente do Conselho Adminstrativo da CPAD - Casa Publicadora das Assembléias de Deus, e colaborou com a CGADB - Convenção Geral das Assembléias de Deus no Brasil, compondo diversos conselhos e comissões, durante sua tragetória ministerial.
Não se sentindo bem, foi internado pelos familiares no último sábado, vindo a falecer às 1,30h, na madrugada desta segunda-feira, aos86 anos.
O corpo será velado à patir das 9,00h, no Templo da AD em Casa Verde, situado à Rua Waldemar Martins, nº 495 - Casa Verde - São Paulo - SP.
O Culto fúnebre acontecerá no mesmo local às 15h, de onde o corpo será levado às 16h para o Cemitério do Chora Menino na Capital em São Paulo
.
Á família enlutada, registramos nossas condolências, e os votos que o Espírito Santo vos console.
"Preciosa é à vista do SENHOR a morte dos seus santos."Salmos 116:15

domingo, 5 de julho de 2009

Inauguração da IEAD – Min. Mundial em Pinhais – PR




Mais uma Igreja Evangélica Ass. De Deus após emancipação do Min. Missão no Brasil/PR, teve a sua inauguração oficializada em 04.06.09, na cidade de Pinhais/PR, ora presidida pelo amigo e companheiro em Cristo, Pr. Célio Silva.


Também participamos de algumas reuniões com parte da Diretoria do Min. Missão do Brasil/PR, representada pelos nossos amigos e companheiros Pr. Dirceu, que é o atual presidente, e com o Pr. Jorge - Diretor Financeiro, na qual manifestaram o apoio a este feito.
Este evento foi marcado pela presença de nosso Senhor Jesus, com a manifestação do “Espírito Santo”, a qual foi marcante na vida de todos que estiveram presentes.
Fechando este evento com chave de ouro, foram separados novos obreiros que servirão na Seara do Mestre Jesus Cristo. Desejamos as mais ricas bênçãos dos céus sobre a vida dos amados, e que o nome do SENHOR seja magnificado e glorificado nas vossas vidas, sempre tendo como alvo o IDE de JESUS, restaurando vidas para o Reino dos Céus.

video

quarta-feira, 1 de julho de 2009

2° ELAD DA COMADESPE










A COMADESPE realizará nos dias 28 e 29 de julho do corrente, o nosso 2° ELAD - Encontro de Líderes das Assembleias de Deus (COMADESPE).



Desta vez, a Igreja hospedeira será a IEAD (taubaté) em São José dos Campos/SP, liderada pelo Pr. Hilário Monte Fernandes.



Maiores informações como endereço, contatos, e etc., poderá obter pelo site: http://www.comadespe.com.br/



Teremos a presença como palestrantes, de renomados Servos de Deus.



Louvamos à DEUS, por todo este feito, pois o nosso objetivo é que o Senhor seja louvado por nós.

IEAD em Pinhais / PR

Estarei participando de mais uma inauguração da IEAD em Pinhais/PR, presidida pelo Pr. Célio Silva no próximo sábado, dia 04.07.2009.

Parabenizo a todos irmãos, bem como ao corpo Ministerial por mais esta empreitada no Reino do Senhor, sendo que o alvo, e objetivo principal, é a propagação do Evangelho de Cristo Jesus cumprindo o IDE: (Salva, cura, batiza com Espírito Santo e leva para céu).